Curiosidades sobre o iGoodbye...


Mais um ano está acabando, e com ele muitas coisas boas também acabam e pessoas realmente boas e legais somem da nossa vida.
Porém há coisas que mesmo acabando nunca se vão realmente, sempre ficam nas nossas memórias e corações.
Por isso então vamos relembrar um pouquinho sobre o último episódio da melhor série de todos os tempos, talvez você já tenha visto muitas vezes o último episódio de iCarly, o iGoodbye. Porém nunca tenha percebido quantas coisas, e quantos detalhes foram colocados nesse episódio para que a essência de 108 episódios fosse mostrada em apenas um.





•Dan (o criador de iCarly) já sabia, em 2008, quando estava sendo filmada a primeira temporada do show, como queria que acabasse a série, a cena do pai de Carly entrando no apartamento e ela pulando em seus braços :)

•A ideia do telefone gigante do Freddie veio direto da sala de escritores de iCarly. Segundo Dan todos de lá tem iPhones menos um que insiste em usar um telefone gigante, e decidiram incorporar esse fato divertido e que sempre é motivo para piadas internas, no episódio.

•A motocicleta usada no episódio como sendo uma sterling 1964 é na verdade a Triumph que foi um tipo de moto que Fonzie montou, na série clássica de TV Happy Days.

•A cena em que Carly está sentada na mesa, foi a última produzida sobre o conjunto Groovy Smoothie :(

•Dan ama o personagem Lewbert, por isso quis inclui-lo no episódio final, segundo o maquiador do personagem, leva aproximadamente 28 minutos para fazer a famosa "verruga do Lewbert"

•A atriz que interpreta a mãe de Freddie é esposa de Dan Scheneider :0

•Como no primeiro episódio da série, uma festa do chapéu maluco tinha que acontecer. E foi isso que Dan fez, e se você reparar todos os atores estão usando os mesmos chapéus da primeira festa do chapéu maluco.

•Dan diz, sobre a cena em que Carly se dispede de Spencer: "Carly diz uma linha nesta cena, e eu acho que pode ser uma das mais importantes linhas de diálogo que eu já escrevi ; ela olha para Spencer e gradece a ele por ensinar-lhe que: "Ser um adulto não significa que você tem que parar de ser bobo, criativo e divertido".  Na época, eu escrevi essa linha e não percebi o quão importante essa mensagem é. Por favor, perceba... as lágrimas de Carly e Spencer nesta cena são muito reais.

•A última cena com todo o elenco principal junto foi a que fizeram antes de Carly descer no elevador. Jennette McCurdy (atriz que interpreta Sam Pucket) tinha apenas uma frase pra dizer ("vou descer com você"), porém ela não conseguia parar de chorar e tiveram que regravar mais ou menos 11 ou 12 vezes segundo Dan. E o choro dela fazia todos chorarem... Uma das cenas mais difíceis de gravar de toda a carreira de Dan Scheneider :(


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.